domingo, 16 de janeiro de 2011

Nem mesmo a força do tempo irá destruir.



Amigos ..
pra algumas pessoas são muitos, pra outras são poucos ..
MAS pra mim são essenciais.
Tem aquele amigo gostoso, que é lindo & sabe e me irrita por saber que sabe .. mas nem por isso eu deixo de amá-lo.
Tem aquela amiga que te esquece, não te liga .. arruma novas amizades .. mas nem por isso eu deixo de amá-la.
Tem aquela amiga que no início era a garota mais nojenta do mundo, e depois de um tempo se tornou a BFF pra toda a vida .. mas nem por isso eu deixo de amá-la.
Tem aquele amigo que passa a te achar bonita e faz de tudo pra te pegar .. mas nem por isso eu deixo de amá-lo.
Tem aquela amiga que faz umas palhaçadinhas que irritam .. mas nem por isso eu deixo de amá-la.
Tem aquele amigo que é feito irmão .. mesmo que os irmãos as vezes sejam chatos .. mas nem por isso eu deixo de amá-lo.
Tem aquela amiga que parece a sua metade da laranja, e por ser tão parecida com você ás vezes te irrita .. mas nem por isso eu deixo de amá-la.
Tem aquela amiga que é feito filha .. você está querendo sempre a proteger & de uma hora pra outra percebe que ela é mais esperta que você .. mas nem por isso eu deixo de amá-la.
Tem aquele amigo que chegou como uma "dança" em sua vida .. e até hoje te encanta com o seu sorriso sedutor ! Tras ex-namoradas ciumentas pra sua vida .. mas nem por isso eu deixo de amá-lo.
Tem aquela amiga que é delicada como uma bailarina, mas decidida como ninguém .. não te irrita de forma alguma .. mas nem por isso eu deixo de amá-la.
Tem aqueles amigos que chegam juntos .. são super parecidos em alguns aspectos e muito diferentes em outros .. Um se afasta e o outro se torna mais especial a cada dia .. mas nem por isso eu deixo de amá-los.
Tem aquela amiga que sai da escola, mas continua sendo a pessoa pra quem você corre e conta os segredos .. a saudade sempre aperta .. mas nem por isso eu deixo de amá-la.
Tem aquela amiga que é sua ANUN, que você quase não vê, mas nunca esquece de você .. mas nem por isso eu deixo de amá-la.

Todos os amigos de verdade .. eu nunca vou deixar de amar.
Cada um tem a sua marca na minha vida. Mas todos são importantes na mesma intensidade pra mim.

                                                      CarlaCristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário