domingo, 16 de janeiro de 2011

Surreal.

É como se os sinos tivessem parado de tocar.
É como se o sorriso se apagasse do meu rosto.
É como se as folhas deixassem de cair.
É como se o sol se tranformasse em escuridão.
É como se o chocolate ficasse amargo.
É como se a chuva fosse ácida.
É como se o vento cortasse meu rosto como farpas de vidro.
É como se me faltasse o ar com um soco no estômago.
É como se as estrelas caíssem do céu.
É como se o mar secasse.
É como se as suas pegadas sumissem do lado das minhas .
É como se o gosto da sua boca se tornasse desconhecido.
É como se o seu rosto parecesse distorcido.
É como se o meu coração, estivesse se partindo.

  é assim, que parece estar quando me lembro que na minha vida você nunca mais vai se encontrar ..

                               CarlaCristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário