domingo, 16 de janeiro de 2011

Se eu fosse ele ..

Se eu fosse um homem respeitaria até o fim o amor da minha vida.
Entenderia quando ela não quisesse me ver.
Faria o impossível para fazê-la feliz.
Não acreditaria nas calunias que os outros inventam sobre ela.
Diria "eu te amo" todos os dias.
Lhe comparia chocolates e um buquê de flores de vez em quando.
A levaria á praia para ver o por do sol.
Não a traíria nunca!
Nossos beijos sempre seriam os de novela.
Iria me apaixonar por ela, somente por ela, todos os dias de minha vida.
Me acolheria somente nos seus braços.
Lhe confessaria meus melhores sonhos e piores pesadelos.
Faria dela, a mulher mais feliz do mundo.
Não olharia pra qualquer outra na rua.
Viveria cada dia com ela, como se fosse o último.

Agradeceria todos dias a Deus por ter colocado ela em minha vida.
E jamais, faria nada que pudesse partir o coração da minha amada.
Porque coração de mulher é terra que ninguém pisa.

                                                                              CarlaCristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário